Brasil & Mundo

Cinco ônibus são atacado, apedrejados e queimados em SP

Ataque


05/05/2013

Cinco ônibus foram alvos de ataques criminosos na noite de sábado (4) na Vila Curuçá, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP, um veículo foi queimado às 23h35 na Rua Inocêncio da Costa, e outro teve os vidros apedrejados, logo em seguida, a cerca de 400 metros de distância do primeiro ataque, na Rua Gerônimo Barbosa da Silva. Depois, mais três ônibus acabaram atacados e foram danificados. Dois na Rua João Correia de Magalhães e outro no mesmo endereço do coletivo que havia sido queimado.

Segundo informou neste domingo (5) a assessoria da pasta da Segurança, ninguém ficou ferido nos ataques. Apesar disso, ninguém também foi preso. Não há informações sobre os motivos dos crimes e quem poderiam ser os suspeitos envolvidos.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, também na Zona Leste da capital. A Policia Civil investiga se os ataques tiveram relação com a morte de um criminoso da região em confronto com policiais militares.Testemunhas disseram que os ônibus teriam sido atacados em resposta a essa ação da PM.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //