Entretenimento

Cidade Viva celebra Dia Internacional da Mulher com evento neste sábado, em João Pessoa

O evento é gratuito e terá como tema “Atitude: você foi feita para agir”, ministrado pela líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz.

07/03/2020


Evento será ministrado por Samara Queiroz (Foto: Divulgação)

Portal WSCOM

A Rede Entre Amigas, ministério da Cidade Viva voltado às mulheres, abre o primeiro encontro do ano com um evento especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Com o tema “Atitude: você foi feita para agir”, que será ministrado pela líder da Entre Amigas, Samara Queiroz, o evento, gratuito, será realizado neste sábado (7), na igreja Cidade Viva Altiplano, em João Pessoa, a partir das 16h.

Segundo a líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz, “a ideia central do evento é trazer uma mensagem de fé e de esperança para todas as mulheres de João Pessoa. Desde aquelas que estão vivendo com problemas de ansiedade, de síndrome do pânico; passando por depressão ou problemas financeiras, enfim, em meio a toda e qualquer situação precisamos ter uma atitude de fé e de esperança e essa decisão depende de cada uma de nós mulheres. Numa sociedade da contemplação do sucesso alheio, creio que Deus nos chama para o palco e para a ação. Ele quer que sejamos exatamente a diferença que o mundo precisa. Nós também precisamos descobrir quem somos e também para o que fomos feitas. E com essa descoberta, não conseguiremos ficar paradas”, resume Samara, acrescentando que o evento será marcado por momentos de congraçamento, de louvor e de alegria.

Local é uma das novidades – Além de o evento deste sábado marcar o 1º Encontro das Mulheres da Rede Entre Amigas de 2020 e a celebração do Dia Internacional da Mulher, uma das novidades será o local: a Igreja Cidade Viva Altiplano, que completou em janeiro um ano de sua existência e que recebe pela primeira vez um evento da Rede Entre Amigas. A igreja fica localizada Rua João Cirilo S/N, entre o Pátio Altiplano e o Paço dos Leões, no bairro Altiplano em João Pessoa.

O que é Rede Entre Amigas – A Rede Entre Amigas da Cidade Viva é um ajuntamento de mulheres, acima de 30 anos, sem distinção de estado civil, testemunhando que a Palavra de Deus é viva e eficaz em suas vidas, contagiando e treinando outras para fazerem o mesmo. A Rede tem um encontro semanal de oração, às quartas-feiras, às 20h, no Centro de Convenções Cidade Viva, mas é também composto por vários grupos pequenos, que se reúnem nas casas, para promover a comunhão e cuidados mútuos, que é chamada de “Conexão”, que são encontros semanais ou quinzenais, distribuídos também pelos bairros da cidade de João Pessoa.

Além do culto e das conexões, a Rede Entre Amigas realiza uma série de atividades como os encontros aos sábados, periodicamente, com louvor, ministração da Palavra de Deus e muita comunhão, no Centro de Convenções Cidade Viva; uma conferência anual no segundo semestre de cada ano com palestrantes convidados; Epicentros, encontro para transformação de dentro para fora, que acontece periodicamente; e disponibiliza aconselhamento para mulheres e disponibiliza, via grupos de whatsapp e redes sociais, devocionais diárias e séries de estudos bíblicos.

Como fazer parte – Para fazer parte da Rede Entre Amigas, basta a interessada informar qual dia e horário que tem mais disponibilidade para participar das conexões, seja pelo e-mail [email protected], pelo inbox do Facebook ou Instagram ou preenchendo o cartão de decisão da Cidade Viva em nosso site.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.