Política

Cida Ramos define como “equívoco” decisão do PT em lançar Luciano Cartaxo como pré-candidato

A deputada afirmou que, posteriormente, o Diretório Nacional do partido pode observar que foi tomada a decisão errada


27/06/2024

Deputada Cida Ramos (Foto: divulgação/ALPB)

Anna Barros/ Portal WSCOM

Após a tomada de decisão feita pelo Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT feita nesta quinta-feira (26), a deputada Cida Ramos demonstrou insatisfação com a escolha do deputado Luciano Cartaxo como pré-candidato da legenda. Cida também pontuou que agora, oficialmente fora da disputa, ajudará nas campanhas de aliados em outras cidades paraibanas.

A deputada afirmou que, posteriormente, o Diretório Nacional do partido pode observar que foi tomada a decisão errada. E continuo com minha posição, eu acho que mais na frente vamos ter a oportunidade de demonstrar ao diretório nacional, fazer um balanço, e mostrar o equívoco dessa decisão, né? Mas estou tranquila”, disse.

Cida declarou que não autorizou seu nome nas pesquisas e que, mesmo assim, foi citada.
“Quero registrar que eu desautorizei meu nome em pesquisa. Foi feita uma pesquisa por WhatsApp, mesmo sem meu nome constar, eu fui citada por algumas pessoas”, destacou.

Ao ser questionada se vai se engajar na campanha do partido na capital, ela afirmou que estará disponível para o partido por ser parte do mesmo. Entretanto, deixou claro que apoiará campanhas de candidatos que a apoiam em outros municípios da Paraíba. “Eu também vou, vou me engajar fortemente nessas campanhas”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.