Política

Cida Ramos defende que Cabo Gilberto renuncie ao mandato após críticas do bolsonarista às urnas eletrônicas: “Devaneio”


23/11/2022

Da Redação / Portal WSCOM



A deputada estadual Cida Ramos (PT) desafiou o colega Cabo Gilberto (PL) a renunciar ao mandato a qual foi eleito, de deputado federal, a partir de 2023, após o parlamentar bolsonaristas avalizar o questionamento do seu partido aos resultados das urnas nas eleições deste ano.

“É um devaneio político, um apego ao poder, um oportunismo sem tamanho. Eles não questionam as eleições, questionam o segundo turno no qual Lula foi vitorioso. Se eles questionassem o primeiro como ficaria, por exemplo, Damares, Carla Zambelli e sua própria eleição?”, questionou Cida à imprensa.

Ela ainda continuou:  “Quem tem boca fala o que quer, e fala muita insanidade. Quem não gosta de democracia não pode respeitar eleição alguma, nem a sua própria.  A democracia precisa ser respeitada, a vontade do povo é soberana”.

Gilberto foi eleito deputado federal nas eleições deste ano, mas vem questionando os resultados das urnas em discurso alinhado ao do bolsonarismo. Apoiadores do presidente derrotado tem ocupado as frentes de quartéis e estradas pelo país defendo golpe militar no país.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //