Política

Cida prevê campanha sem ataques pessoais, mas provoca: ‘Cartaxo está assustado’

ENFRENTAMENTO


03/05/2016



Pelo segundo dia consecutivo, a nova pré-candidata do PSB a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, mobilizou a imprensa, em entrevista coletiva, para comentar sobre os fatos que antecedem a disputa municipal. O ato ocorreu pela manhã, no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), no Centro da cidade.

Na oportunidade, Cida deixou transparecer que o tom da campanha do PSB será o enfrentamento direto com a gestão Luciano Cartaxo. A pré-candidata socialista afirmou que prevê uma campanha ácida, mas dentro do campo das deias e sem ataques pessoais, mas, em determinado momento, provocou o atual prefeito de João Pessoa, pré-candidato à reeleição: “ele está assustado”.

Cida Ramos prometeu manter-se à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano até o fim do prazo de desincompatibilização. Ela disse ainda que era conhecida na cidade, principalmente na periferia e na classe média, e que tem uma história e militância de esquerda, atuando sempre ao lado e como membro do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Não sou desconhecida. Tenho identidade, tenho meu modo de fazer gestão. Tenho minhas convicções (…) O companheiro Ricardo [Coutinho] é um eleitor privilegiado, mas tem a responsabilidade de governar o Estado. A tarefa de tocar a campanha e de gerir a cidade será minha”, frisou.

Na área política, Cida Ramos disse que já abriu diálogo com as lideranças do PCdoB, que hoje integra a base de apoio a Luciano Cartaxo.

Para ela, o nome que ocupará a vaga de vice-prefeito na chapa “terá que estar afinado com o projeto socialista”. “Esse nome terá papel primordial. Não farei com o meu vice o que Cartaxo fez com Nonato [Bandeira, PPS]”, voltou a provocar.

Por fim, a secretária criticou as ações da atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, nas áreas de educação, saúde, lazer e cultura.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //