Política

Cida diz que não aceitará pesquisa como único critério para escolha de candidato do PT em JP; decisão fica para próxima semana


21/05/2024

Portal WSCOM

A deputada estadual Cida Ramos manifestou sua “tranquilidade” em relação à indecisão do Partido dos Trabalhadores (PT) sobre a candidatura para as próximas eleições municipais em João Pessoa. Cida destacou a importância de um processo deliberativo amplo e democrático dentro do partido.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Estou tranquila, a direção nacional não tem todos os elementos para deliberar sobre João Pessoa. Precisa ouvir mais pessoas, escutar. Continuo na minha posição. Sou candidata dos filiados, militantes, grupos e tendências do PT”, afirmou Cida Ramos.

Ramos rechaçou a ideia de que a escolha do candidato do PT seja feita exclusivamente com base em pesquisas eleitorais. Ela enfatizou a necessidade de um processo que envolva toda a militância e que respeite os valores e critérios representados pelo partido.

“Quero ser candidata, mas que olhe e que traga gente com isso. Não aceito deliberação que tenha como único critério pesquisa. Se pesquisa definisse candidato, não precisaria de partido, a gente votaria em quem está na frente no geral. Quero ir com o partido escolhendo, filiados podendo se posicionar, com a definição do perfil, critérios e valores que o partido representa”, explicou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.