Política

Cida diz que conta com apoio de pessoas que compõem o ‘PMDB de Valor’

SEM CHANCE


28/07/2016

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB) afirmou, na tarde desta quinta-feira (28), que seria natural a presença do PMDB na aliança de apoio a sua pré-candidatura, devido a participação da legenda no Governo do Estado. Ela lamentou que a Executiva Municipal do partido tenha sido ‘afiançada’ pelo deputado Manoel Júnior, presidente municipal, para confirmar presença em um ‘blocão partidário’ junto com o PSDB e o PSD, em torno do prefeito Luciano Cartaxo, que disputará à reeleição.

Apesar da declaração, a socialista afirmou que algumas lideranças do PMDB já lhe procuraram para confirmar que vão votar em sua pré-candidatura.
“A essas pessoas do PMDB que tem valores, do PMDB que construiu e que fez história no Brasil e na Paraíba, eu quero dizer que queremos o seu apoio. Aos que se foram e que afiançaram esse ‘blocão’ que fiquem lá e podem ter certeza de que vão enfrentar uma candidatura com muita determinação, muito apelo popular, que vem como o novo na cidade e que vai ganhar essa eleição”, disse.

Cida confirmou ainda que já considera o PMDB carta fora do baralho sobre qualquer possível aliança com o PSB, no primeiro turno.

“Pelas declarações que ouvi, pela determinação de Manoel Júnior que é o presidente da Municipal, o blocão está formado. Nesse sentido não temos como achar que o PMDB possa vir para cá, embora eu possa dizer que li declarações do senador Raimundo Lira dizendo que a melhor opção para João Pessoa é a nossa pré-candidatura. Eu tenho conhecimento de que parentes do senador José Maranhão irão marchar conosco, então essas manifestações me dizem que o PMDB não foi unido, mas uma parte do partido vinculado a Cunha e a Lava Jato teve forças para seguir com o blocão”, concluiu.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //