Política

Cida acusa parentes de Cartaxo na PMJP, que diz que socialista não tem propostas

DEBATE DA TV ARAPUAN


26/08/2016

No segundo bloco do debate promovido pela TV Arapuan com candidatos a prefeito de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (26), o clima esquentou quando a socialista Cida Ramos (PSB) questionou o postulante à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), sobre a possível existência de 40 familiares do gestor com cargos temporários na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Em sua resposta, o prefeito negou a existência de parentes na gestão e destacou a política de transparência pública adotada pelo seu governo, que “elevou João Pessoa ao topo do ranking das cidades mais transparentes do Brasil”.

Na réplica, Cida Ramos citou nomes de possíveis servidores temporários com sobrenomes Pires e Cartaxo, que, segundo ela, seriam parentes do prefeito. “O nepotismo candidato é uma prática de lei que não pode ser quebrada, a sociedade rejeita essa prática”, disse.

Em tréplica, Luciano voltou a negar a existência de parentes diretos seus nomeados na gestão municipal e citou que nenhum dos nomes citados por Cida Ramos se enquadra na Lei Antinepotismo na gestão pública.

“Os nomes estão no Sagres, o que demonstra a nossa transparência. Este é o segundo debate que estamos participando e estou torcendo para que a candidata apresentar uma proposta, porque ela só traz denúncias e uma denúncia vazia. Insisto, não existe nenhum parente ligado à minha família”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //