Política
Cícero nega veto à volta de Janine à prefeitura e evita antecipar lançamento de pré-candidatura ao Governo
“Não vou fazer nenhuma Micaroa, não”, disse o prefeito, referenciando a antiga festa de carnaval fora de época da capital.
24/02/2025

Da Redação / Portal WSCOM
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, comentou nesta segunda-feira (24) sobre o possível retorno de Janine Lucena. Ele negou que o nome da sua filha tenha sido vetado pela família, como especulado por setores da imprensa paraibana na última semana.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Não sei de onde criaram isso. Em momento algum houve qualquer reunião de família para tratar desse assunto. Nós estamos fazendo avaliações daquilo que seja melhor para a gestão, independente de nome”, disse.
Quanto às eleições de 2026, o prefeito evitou confirmar qualquer candidatura, mas deixou claro seu foco atual na administração da capital paraibana.
“Eu tenho uma missão que me foi dada pelo povo de João Pessoa, para eu cuidar da cidade de João Pessoa, e é isso que eu estou fazendo. Nem férias eu tirei, uma demonstração clara de que estou correspondendo à expectativa do povo de João Pessoa. Se lá na frente tiver a oportunidade de avaliações, de compreensão de que eventualmente eu precise deixar a cidade de João Pessoa, é o momento que vai ser analisado, não agora. Tenho muito trabalho para fazer.”
Questionado sobre possíveis movimentos políticos após o Carnaval, o prefeito foi categórico: “Não vou fazer nenhuma Micaroa, não.”
Cícero também comentou sobre as recentes mudanças no secretariado, destacando a importância de uma gestão focada e eficiente.
“Não foi difícil fazer essa rearrumação, porque tínhamos um propósito único: cuidar da saúde de João Pessoa. A cidade está crescendo, e precisamos de uma estrutura que acompanhe esse crescimento. Cada secretaria precisa ter um foco específico para resolver os problemas de forma mais rápida e eficaz.”
Sobre o Carnaval de João Pessoa, o prefeito celebrou o sucesso do evento, que consolidou a cidade como um destino turístico e cultural.
“Estou muito feliz porque o Carnaval de João Pessoa não é só um evento festivo, mas também um evento econômico que gera emprego e renda. Além disso, temos a visão multicultural, com as Ala Ursas, as Tribos Indígenas e os blocos de rua, que crescem a cada ano. Tudo isso com muita segurança, graças à parceria com o governo do estado.”
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.