Notícias
Cícero Lucena volta a cobrar respeito no PP e fala em “tomar medidas” caso não aconteça
29/07/2025

Da redação/Portal WSCOM
Em meio às movimentações para as eleições de 2026, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, voltou a falar a cobrar seu partido, o Progressistas e chegou a falar sobre “tomar medidas” caso não seja “respeitado”.
Dentro da sigla, Cícero disputa a indicação para ser candidato ao governo com Lucas Ribeiro, atual vice-governador.
O prefeito falou sobre a necessidade de comandar um partido:
“Sempre participei de grupos. Nunca me preocupei efetivamente com isso [ter um partido para presidir]. Minha prática é fortalecer onde eu estou. Isso para mim é o mais importante. Eu tenho certeza que vamos continuar nessa linha e sendo respeitado. Em não sendo respeitado, eu terei que tomar as medidas correspondentes ao desrespeito”, avisou prefeito.
A fala vem um dia após conversas com Marconi Perillo, presidente do PSDB, sobre uma possível ida de Cícero à sigla Tucana.
“Meu projeto é dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado no Governo do Estado. Eu faço parte de uma aglomerado de partidos que têm essa missão. Defendo o diálogo e o critério para saber quem melhor representa. Tem vários com condições de fazer, mas obviamente temos que oferecer ao estado aquele que melhor tiver a condição de dar continuidade a esse projeto. Estabelecendo critério, eu pretendo permanecer”, avisou.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.