Paraíba

Cícero Lucena, Leo Bezerra, e João Azêvedo realizam abertura do ‘Natal dos Sentimentos’ nesta sexta-feira

O evento acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 19h, com a saída da Caravana do Papai Noel, do ‘Polo do Amor’, localizado no Largo de Tambaú.


03/12/2021

(Foto: arquivo/PMJP)

Portal WSCOM



O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra, acompanhados do governador da Paraíba, João Azevedo, participam da abertura oficial do projeto ‘Natal dos Sentimentos’, promovido pela Prefeitura de João Pessoa. O evento acontece nesta sexta-feira (3), a partir das 19h, com a saída da Caravana do Papai Noel, do ‘Polo do Amor’, localizado no Largo de Tambaú.

As autoridades visitam ainda o ‘Polo da Esperança’, na Praça da Independência, onde haverá uma projeção temática mapeada nas paredes do Colégio Pio X. Em seguida, seguem até o ‘Polo da Alegria’, no Parque Solon de Lucena.

Até o dia 26 de dezembro, a população da Capital e os turistas poderão participar de uma série de eventos em três polos instalados em cartões postais: no Busto de Tamandaré (Polo do Amor), entre as praias de Tambaú e Cabo Branco; na Praça da Independência (Polo da Esperança) e no Parque Solon de Lucena (Polo da Alegria).

Durante três semanas, o Natal dos Sentimentos oferecerá uma programação especial, com muita cultura, gastronomia, entretenimento e surpresas que deixarão o público encantado.

Conheça os três polos:

Polo do Amor – Está localizado no Largo de Tambaú e vai ser espaço de permanência e de fotografia. O espaço vai ganhar a árvore dos desejos, decoração natalina, luzes, sonorização, feira de artesanato e comércio de rua padronizado.

Polo da Esperança – Na Praça da Independência, o ambiente vai ser de convivência e solidariedade. O ambiente vai contar com food park, apresentações culturais, drive thru para doações e espetáculos com projeção mapeada na fachada do Colégio Pio X.

Polo da Alegria – O Parque Solon de Lucena vai ser o local da diversão, além de toda a decoração (200 árvores, iluminação e sonorização), o local vai ganhar uma roda gigante de 40 metros, carrossel e uma série de atividades como tuk tuk, bolas infláveis, pedalinhos e apresentações natalinas com bandas marciais e grupos teatrais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.