Política

Cícero Lucena almoça na cozinha comunitária do Bela Vista e fala em reestruturação dos espaços

12/01/2021


(Foto: Divulgação/Secom-JP)

Portal WSCOM



O prefeito Cícero Lucena almoçou, no final da manhã desta terça-feira (12), na cozinha comunitária da comunidade Bela Vista, no Cristo. O prefeito conversou com usuários e servidores e falou sobre a necessidade de reestruturação dos espaços e de estabelecer um padrão de respeito com a população.

“Estamos visitando para identificar as demandas, a necessidade de fazer novas compras, de licitar o que está faltando e dar padrão de respeito e de qualidade nutricional às cozinhas. O papel do poder público é cuidar de quem precisa”, afirmou Cícero Lucena.

Entre as pessoas que almoçavam no local, Jocelane Lima, de 30 anos, falou sobre a importância do serviço. “Estou desempregada e como aqui diariamente com meus quatro filhos. Ajuda muito, mas é preciso melhorar. Aqui é muito quente, não tem ventilador”, afirmou.

Ana Cláudia Gomes, de 40 anos, também desempregada, confirmou a necessidade de uma melhor estrutura. “Falta cadeira, talheres e outros itens para atender melhor a todos”, informou ao prefeito.

A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Leo Bezerra e pelo secretário municipal do Desenvolvimento Social, Felipe Leitão. No total, a Capital conta com seis cozinhas comunitárias que atendem diariamente 1.250 pessoas. A refeição é gratuita e destinada a pessoas em estado de vulnerabilidade social, sendo o cadastro encaminhado pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).

 

(Foto: Divulgação/Secom-JP)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.