Política

Cícero diz que aliança de Marina e Campos fortalece provável candidatura de Cáss

impacto


07/10/2013



O senador Cícero Lucena (PSDB) foi o primeiro a levantar a tese da candidatura do senador Cássio Cunha Lima ao governo do estado, tese essa que hoje é apregoada pelos quatro cantos da Paraíba e ganha força a cada dia. Hoje, durante entrevista ao programa Debate Sem Sensura da Rádio Sanhauá, Cícero reafirmou sua tese, disse que não trabalha com outra hipótese e que a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos, fortalece a possível candidatura de Cássio em 2014.

Durante a entrevista, Cícero foi indagado se caso a candidatura de Cássio não se concretizasse, se ele teria falado com a Executiva Nacional do seu partido para lhe garantir a candidatura a reeleição. Cícero rechaçou a idéia e disse que não trabalha com outra hipótese que não seja a candidatura do senador Cunha Lima ao governo em 2014.

"Ele é candidato por que o povo quer e Aécio (senador Aécio Neve, candidato a presidente da República pelo PSDB) precisa, e um líder do tamanho de Cássio não pode desapontar o povo", declarou.

Para Cícero, depois do ingresso de Marina Silva no PSB, a necessidade de um palanque tucano para Aécio Neves na Paraíba é ainda maior.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.