Política

Cícero desafia RC a contratar instituto e assumir melhor nome da pesquisa

farpas


14/10/2013



 
O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) reagiu a acusação do governador Ricardo Coutinho (PSB) que classificou como “sofrível e vendida” a pesquisa CNT/Vox Populi. Cícero sugeriu que fosse contratado um novo instituto de pesquisa para realizar uma consulta na Paraíba e aquele que estivesse melhor, seria o candidato. A pesquisa CNT apontou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) como o preferido dos paraibanos em todos os cenários.

“Eu não tenho dúvida que o resultado será o mesmo, ou ainda melhor. Pois, o que encontro nas ruas é a demonstração verdadeira do povo que quer o retorno de Cássio ao comando administrativo da Paraíba. O governador parece ter medo de enfrentar Cássio e por isso partiu para o desespero ao classificar a pesquisa como vendida. Se foi vendida, então ele tem que dizer quem comprou a pesquisa?” questionou Cícero.

O parlamentar disse ainda que está a disposição para realizar a nova pesquisa. “Vamos escolher um instituto, definir a data de coleta dos dados e divulgar essa pesquisa. E eu não tenho dúvida que Cássio vai liderar em todos os cenários”, assegurou.

De acordo com o levantamento realizado entre os dias 21 e 25 de setembro, o senador Cássio Cunha Lima lidera com 52% dos votos, contra 25% do atual governador Ricardo Coutinho. A pesquisa Vox Populi foi contratada Confederação Nacional do Transporte (CNT) com 1.600 entrevistas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.