Política

Cícero confirma demissão de Fábio Rocha e diz que poderá realizar outras substituições na gestão com saída de possíveis pré-candidatos


15/12/2021

Redação/Portal WSCOM

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) disse nesta quarta-feira (15) que está avaliando a necessidade de realizar uma reforma administrativa em 2022. De acordo com o gestor, alguns integrantes do seu governo poderão sair para lançar seus nomes como pré-candidatos nas próximas eleições, o que poderá levar ao remanejamento em alguns setores. Ele também confirmou o pedido de demissão do médico Fábio Rocha, atual secretário de Saúde.

“Será um ano eleitoral, e que até seria interessante fazermos uma avaliação e fazermos algumas substituições ou remanejamentos, e sem dúvidas nós temos alguns que estou reafirmando se serão candidatos e se forem candidatos, nós vamos antecipar a reforma porque não queremos ter interrupção na execução do que pretendemos para a gestão do próximo ano”, disse em entrevista à rádio Arapuan FM.

A primeira substituição na gestão de Cícero, confirmada pelo prefeito na tarde de hoje, será a do secretário Municipal de Saúde, Fábio Rocha, que pediu demissão na última semana irá se afastar amigavelmente da pasta.

Como motivação para o pedido, o médico alegou cansaço na execução do trabalho, provocado pela dificuldade em aliar a rotina de empresário ao serviço público na Secretaria de Saúde.

Apesar das especulações, o prefeito Cícero Lucena declarou que ainda não há definição para o substituto de Fábio Rocha no comando da pasta.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.