Política
Cícero classifica como desespero falas da oposição que sugerem racha entre ele e João Azevêdo
05/05/2025

Anderson Costa
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), usou suas redes sociais para ratificar sua aliança com o governador João Azevêdo (PSB). Em sua publicação no X, antigo Twitter, o gestor da capital classificou o socialista como o líder de um grupo político ao qual integra.
“Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo”, escreveu Cícero após falas de lideranças da oposição sugerirem um possível rompimento dele com o governador após uma foto do prefeito com o senador Efraim Filho (União).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Tenho mais de 30 anos de vida pública, e não será uma fotografia ou um cumprimento cordial a um adversário que vai mudar minha posição política. Sempre fui leal, coerente e seguirei assim, atendendo convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito”, prosseguiu o prefeito da Capital.
Segundo Cícero, atitudes que desconsideram a capacidade de falar com cordialidade com adversários não passam de desespero de “quem vive de pregar a desunião”. Cícero classificou como política atrasada a postura dos adversários.
Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevedo.
Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com…
— Cícero Lucena (@cicerolucena) May 4, 2025
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.