Política
Cicero: Cássio aceitará apelo do partido e da sociedade na disputa do governo
SUCESSÃO 2014
11/05/2013
O senador Cicero Lucena chegou em Campina Grande neste sábado para a Convenção Estadual que formalizará a nova composição do Diretório Estadual defendendo a tese de que, embora o senador Cássio Cunha Lima relute na conjuntura em tratar de candidatura ao Governo, “no tempo certo, ele que é líder sintonizado com o interesse popular haverá de aceitar o apelo do partido da sociedade para ser candidato”.
Para o ex-prefeito de João Pessoa, Cássio está correto em não querer antecipar o processo de debate e da sucessão já agora, entretanto, considera inadiável admitir que o PSDB dispõe de condições para disputar e voltar ao Poder.
– Há um sentimento quase de clamor nas ruas, nos lugares buscando construir uma proposta de governo e de poder que atente mais para os anseios da sociedade – teorizou Cícero adiantando que “nosso partido dispõe de condições de oferecer alternativa de qualidade para os destinos de nosso estado”.
Indagado como via as manifestações de Cássio sobre a manutenção da aliança com o governador Ricardo
Coutinho, Cicero disse que o senador campinense é homem público de palavra e na atual fase tem se mantido com esta tese porque não está admitindo o clamor da sociedade em outra direção, o que fará – segundo ele – na hora oportuna.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.