Política

Cícero anuncia primeira reunião do Consórcio da Grande JP e diz que unirá Bolshoi, Maestro Zé Siqueira e retomada de Bandas Marciais

11/01/2021


Por Walter Santos



O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, está com um elenco de inúmeras ações já decididas para impactar a Capital em sintonia com o governador João Azevêdo em diversos níveis. Em entrevista exclusiva ao portal WSCOM, ele garantiu que está mobilizando todos os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa para tentar resolver dezenas de problemas comuns.

“Estamos diante de muitos problemas comuns a exigir decisões bem resolvidas e é isto o que vamos resolver”, argumentou.

CULTURA EM ALTA
Cícero confirmou que está mobilizando sua área de Cultura, a partir do presidente da Funjope, Marcus Alves, visando consolidar a contratação de um dançarino paraibano do projeto Bolshoi para retomar e comandar as ações de dança na Estação Ciência/Artes, da mesma forma a ocupação daquele espaço com a Orquestra Sinfônica da PMJP liderada pelo Maestro Laércio Diniz, ocupando 2021 com repertório do Maestro José Siqueira e a retomada das Bandas Marciais em todas as escolas municipais a envolver o Maestro Chiquito.

“Estamos em diálogos com o governador João Azevêdo para desenvolvermos muitos projetos estruturantes e culturais que vão mudar o rumo da cidade”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.