Música

Chrystian e Ralf encerram dupla após 40 anos


23/11/2021

Portal WSCOM com O Dia

Após 40 anos cantando juntos, os irmãos Chrystian e Ralf não formam mais uma dupla sertaneja. Segundo os representantes dos cantores, eles decidiram se separar definitivamente e seguir carreira solo. Além de encerrarem a dupla, ambos também deixaram de se seguir nas redes sociais e agora fazem parte de escritórios separados. Chrystian, por exemplo, assinou contrato de seis anos para um projeto solo. Já Ralf, por sua vez, fez uma parceria musical com o sertanejo Eduardo Costa.

“Eu assinei um contrato por cinco anos, como você ‘tá’ sabendo, para fazer essa carreira solo. Então, por no mínimo cinco anos, a dupla Chrystian e Ralf vai estar fora da ativa, entendeu? Em termos de fazer disco, fazer shows e tal”, disse o sertanejo ao “Domingo Espetacular” no último fim de semana (21).

Rumores apontam que os irmãos se desentenderam por conta de objetivos profissionais. Entretanto, em entrevista ao dominical da Record TV, Chrystian negou que ele e o irmão tenham se afastado por brigas. “Não, a gente nunca teve grandes problemas. Tinha divergências de opiniões, como qualquer relacionamento, que a gente, no fim das contas, acabava resolvendo. O meu desejo à princípio era fazer uma paralela, mas aí tem divergências do caminho que acabam dificultando as coisas. Às vezes facilitam, mas tem muita coisa que dificulta. Então acho que foi isso que aconteceu”, contou ele à revista eletrônica.

Sobre o fim da dupla, Chrystian afirmou que até tinham shows marcados, só que o parceiro não assinou o contrato. “Oito shows marcados, e aí eu resolvi dá um ponto final”, garantiu ele, revelando ainda que faz bastante tempo que não vê o irmão. “Por causa dessa pandemia, principalmente, faz muito tempo que eu e o Ralf não se encontra assim pessoalmente. As pessoas falam assim ó ‘vocês brigaram’… Não existiu briga”, explica o sertanejo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.