Política

Christiane Araújo deve ser oficializada como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Corrinha Delfino em Cajazeiras

A expectativa é que a oficialização da chapa seja anunciada em breve, consolidando a candidatura de Corrinha Delfino para a prefeitura de Cajazeiras e de Christiane Araújo como sua companheira de chapa.


08/04/2024

(Foto: Divulgação)

Portal WSCOM

A chapa de situação de Cajazeiras está próxima de ser definida, e tudo indica que a empresária Christiane Araújo (PSD) será oficializada como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Corrinha Delfino.

Reconhecida pelos serviços prestados na área social do município, Christiane Araújo ganhou destaque por sua atuação nas campanhas do irmão, o deputado estadual Júnior Araújo, e agora se prepara para disputar a sucessão na chapa de Zé Aldemir.

“Para mim, é apenas a continuação do trabalho que já presto pela população de Cajazeiras. Estou seguindo os passos que aprendi com minha mãe, Telma Gambarra, meu ilustre pai, Chico Araújo, e meu irmão, que tem feito a diferença com seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba por todo o estado. Tenho percorrido porta a porta e tem sido muito gratificante receber o carinho do povo e a confirmação do povo que vão caminhar conosco nesta jornada que está apenas começando. Cajazeiras já disse sim e quer mulheres, desta vez, governando esta cidade”, afirmou Christiane Araújo.

Segundo o prefeito Zé Aldemir (PP), em entrevista na Rádio Alto Piranhas AM, de Cajazeiras, disse sua impressão sobre a formação da chapa que disputará sua reeleição pelo grupo situacionista: “Eu acho que a chapa vai ser 100% feminina. A indicação seria, além de um reconhecimento aos predicados da empresária, uma homenagem a Telma Gambarra e Chico Araújo, seus pais, que muito contribuíram para o crescimento de Cajazeiras”, disse o prefeito.

A expectativa é que a oficialização da chapa seja anunciada em breve, consolidando a candidatura de Corrinha Delfino para a prefeitura de Cajazeiras e de Christiane Araújo como sua companheira de chapa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //