Entretenimento

Choro de Fiuk após bronca de Lumena divide opiniões na web

Enquanto uma parte dos internautas achou a reação de Lumena exagerada, a outra apontou vitimismo do cantor

27/01/2021


(Foto: Reprodução)

Metrópoles



Fiuk voltou ao chorar no BBB21, dessa vez por causa de um esclarecimento feito por Lumena sobre a brincadeira em que o cantor e outros brothers se maquiaram e reproduziram gestos que consideraram “femininos”.

A baiana, que é bissexual e ativista, ficou ofendida com a encenação e explicou que a atitude desvalida a identidade e a existência de muitas pessoas gays e trans, que se reconhecem no mundo com a maquiagem.

Fiuk ouviu a psicóloga, concordou o posicionamento e chorou com medo de ter desrespeitado a comunidade LGBTQIA+.

“Infelizmente, quem causa isso tudo – que é uma responsabilidade que você tem que assumir – são os homens brancos privilegiados, que vão atrás, que batem, que impõem. Mas a gente precisa ouvir. A gente tem que entender a dor de todo mundo e escutar. A gente precisa entender nosso lugar de fala: a gente é homem, branco, hétero, privilegiadasso. Tô me sentindo muito mal de ter participado disso. Do fundo do meu coração, me desculpa por isso, Lu”, disse.

 

 

Ele foi consolado por vários brothers, incluindo Karol Conká, que achou a reação de Lumena exagerada. Na varanda, a psicóloga também recebeu o apoio dos colegas. Nego Di chegou a comentar que não gostaria de ver os brothers fazendo uma performance blackface.

Na web, a bronca de Lumena e o chororô de Fiuk também dividiram opiniões. “Babu dizendo que é desempregado e tem varios filhos, vocês acham vitimismo. Fiuk chorando porque a Lumena não gostou de ele usar maquiagem vocês chamam de tadinho. Não dá pra entender”, comentou um internauta. “Tadinho do Fiuk, ele não tem saúde mental pra esse jogo”, avaliou outra. “Deixando claro que eu não acho que Lumena esta errada em defender, mas quando Babu se vestiu de mulher não teve todo esse alvoroço” , lembrou outra.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Recomendamos pra você