Política

Chico nega saída da liderança do Governo, e Junior Araújo o chama de “medíocre”


07/02/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O deputado estadual e pré-candidato do PSB à Prefeitura de Cajazeiras, Chico Mendes, afirmou que os burburinhos de que ele poderia deixar a liderança da bancada governista na ALPB surgiu na cidade sertaneja por parte de seus opositores. Chico Mendes afirmou que de certo modo fica feliz por esta discussão ter repercutido de Cajazeiras até a Assembleia, pois permite reforçar que a decisão de definir quem é a liderança do governo na Casa de Epitácio Pessoa Cabe ao governador João Azevêdo (PSB).

Chico Mendes garantiu que segue empenhado em se manter na liderança da bancada e que enquanto o governador não demonstrar interesse pelo nome de um outro líder, ele se manterá desempenhando o papel. O parlamentar, entretanto, garantiu estar disposto a seguir qualquer coordenação vinda do governador no sentido de fortalecer a bancada governista.

A fala de Chico Mendes garantindo que permanecerá na liderança da bancada na ALPB foi respondida pelo deputado Júnior Araújo (PSB), que é aliado em Cajazeiras do prefeito José Aldemir (PP) e defende a candidatura de continuidade do projeto governista na cidade. Júnior Araújo criticou duramente as falas de Chico Mendes.

“Fui pego de surpresa com a declaração. Concordo em partes com a fala do deputado Chico Mendes, realmente cabe ao governador a escolha do seu líder, é uma decisão muito pessoal do governador”, afirmou o parlamentar sertanejo. Em seguida, Júnior Araújo negou ter dado qualquer declaração que indicasse que Chico Mendes poderia ser substituído da liderança da bancada.

O parlamentar também negou que sua relação com Chico Mendes na ALPB tenha sido afetada de qualquer modo pela disputa que se desenha em Cajazeiras e que foi injustamente acusado de fazer tal insinuação.

Júnior Araújo afirmou que lamenta que o líder da bancada governista demonstre descontrole emocional ao tratar de um tema que seria simples. “Lamento o seu descontrole emocional com relação a um tema tão simples”, afirmou o parlamentar.

“Com relação a minha opinião, eu que convivi com outros líderes alí na Assembleia, realmente de todos com quem eu convivi ele é o mais medíocre, o mais sem argumento e na minha opinião eu acho ele um líder extremamente despreparado”, concluiu o parlamentar ao avaliar a liderança do colega de legislativo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //