Política

Chico Mendes nega qualquer celeuma com Júnior Araújo e afirma que deputado já á sinais de saída do PSB desde 2024


23/05/2025

Anderson Costa



O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder da bancada governista da Assembleia Legislativa da Paraíba, negou qualquer sentimento de culpa da saída do deputado Júnior Araújo do Partido Socialista Brasileiro em virtude da disputa política entre os dois em Cajazeiras durante as eleições de 2024. Durante entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (23) à Rádio Correio de João Pessoa, o parlamentar falou sobre as especulações do futuro partidário do companheiro de bancada sertanejo.

Chico Mendes se defendeu indicando que consegue ter boa relação mesmo com nomes da bancada de oposição e de igual modo com os parlamentares governistas, sejam eles do seu partido ou não. O socialista indicou que a decisão de Júnior Araújo já possuía indicativos de que seria tomada antes mesmo das eleições municipais do último ano. O parlamentar reforçou que pessoalmente se dá bem com Júnior Araújo e negou que exista qualquer questão pessoal entre os dois, apesar das divergências políticas nas eleições de 2024.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“O deputado se manifestou e foi para o PSD, quando ele foi para o PSD em Cajazeiras, claro que já dizia que não ficaria no PSB. Agora ele está saindo do PSD e indo para o PP, qualquer deputado que a um ano e meio da eleição está se comportando dessa forma, pode ter certeza que ele só vai tomar a sua decisão nos últimos momentos da janela partidária”, definiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.