Paraíba
Cheia do rio Sinimbú deixa moradores de Baía da Traição ilhados após fortes chuvas
06/02/2025
![](https://d5b0emwo2ogpi.cloudfront.net/wp-content/uploads/2025/02/06151038/1738865353925198-1024x605.jpg)
Portal WSCOM
A cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba, enfrentou alagamentos severos nesta quinta-feira (6) devido ao transbordamento do rio Sinimbú. O aumento do nível da água deixou moradores ilhados e atingiu diversas ruas da região do Morrinho, invadindo casas e comércios.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Com a cheia, carros e residências ficaram parcialmente submersos, tornando o acesso a algumas áreas praticamente impossível sem a ajuda de embarcações.
De acordo com os registros meteorológicos, o município foi um dos mais afetados pelas chuvas no estado, acumulando mais de 177 milímetros em apenas 24 horas.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.