Política

Charliton quer reunir novos presidentes e ratifica entrega de cargos do governo

presidente do PT

11/11/2013




O novo presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, disse que uma das primeiras ações como como comandante da legenda vai ser reunir os novos presidentes de diretórios municipais e os atuais presidentes e fazer um balanço do que foi o PED. Apuração paralela de correntes internas do Partido dos Trabalhadores aponta a eleição de Charliton Machado para a presidência do partido no estado da Paraíba. A contagem oficial dos votos foi suspensa no início da madrugada e retomada pela manhã.

"A partir daí sinalizarmos para o que nós queremos construir, que é exatamente um projeto para 2014, que o PT possa se posicionar de forma protagonista para ganhar as eleições e sair dessa condição de coadjuvante", destacou.

Sobre a determinação para que o petistas que tem cargos no governo do PSB na Paraíba, Charlington, realçou que essa determinação vai além do sentimento do atual presidente, Rodrigo Soares.

"O sentimento do PT da Paraíba é que não podemos ter dois palanques (para disputa presidencial), nós precisamos ter um palanque na Paraíba, e que esse palanque unifique todo o PT. Vamos trabalhar nessa direção para que todos os companheiros que querem construir o PT, que venham para o PT, não podem ficar num palanque de oposição ao nosso governo ao nosso projeto nacional".

 

Maurilio de Almeida

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.