Política

Charliton nega intervenção do PT Nacional nas decisões do partido na Paraíba

"Mais um boato"


04/07/2014



O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Charliton Machado disse que desconhece qualquer tipo de intervenção do PT Nacional nas decisões do partido na Paraíba.

Ele concedeu entrevista, agora a pouco à Rádio CBN João Pessoa e esclareceu sobre a atual situação do PT no Estado. “Posso falar pelo partido na Paraíba. Não recebi nenhum comunicado, nem telefonema, nem e-mail por parte da Nacional. Não tenho nenhuma informação que respalde essa intervenção aqui na Paraíba”.

Charliton falou ainda que o partido homologará a decisão política que foi acertada em Convenção. “Vamos inscrever nossa chapa ainda hoje até o meio dia. Dependemos somente da documentação dos partidos aliados. A do PT já esta pronta”, destacou.

Ele disse que não houve reunião do PT para discutir sobre a intervenção. “Estivemos reunidos apenas com a nossa assessoria que é quem trata dessa documentação. Tem os aparatos das questões jurídicas que precisamos cuidar.”

O presidente falou também que o partido manterá a determinação política que foi acertada de se unir ao PSB. “Para haver intervenção, tem que ter o aval de mais de 50 dirigentes e isso é decidido em reunião extraordinária. Mas não houve nada disso, é mais um boato. Estamos tranquilos e fazendo aquilo que foi deliberado pela decisão na Convenção”, frisou Charliton.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //