Paraíba

Chapa CONFEA/CREAPB/MUTUA defende em manifesto que reduzir ritmo de tarefas é necessário

No informe, explica que a campanha está se adaptando ao momento em que vive a nossa sociedade devido a pandemia do coronavírus

25/03/2020


Foto divulgação

Portal WSCOM

Os candidatos a presidente do CONFEA, CREA/PB e MUTUA na Paraíba decidiram soltar novo informe às vésperas das eleições com Chapa Única que é preciso encarar a realidade de quarentena por conta do Coronavírus com firmeza e tranquilidade.

– Todos nós tivemos que diminuir o ritmo, nos recolher em nossas casas, mudar totalmente a rotina diz o manifesto acrescentando que “não é fácil, mas é necessário. Com essa compreensão, a nossa campanha também está se adaptando ao momento único e desafiador que vive a nossa sociedade”.

Para eles, “o corpo a corpo, por ora, está dando lugar ao digital. E continuará assim até que todos nós possamos usufruir da companhia um do outro com segurança e saúde; até que possamos nos abraçar fraternalmente e compartilhar as nossas ideias sobre a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

Segundo argumentam, “ dessa vez, olhando uns nos olhos dos outros. E, mais uma vez, com o orgulho de ter as profissões da área tecnológica como protagonistas no processo de superação de crises como a que se apresenta. Agora, mais do que nunca, é preciso ENFRENTAR e SEGUIR EM FRENTE, com a vida, com o trabalho, com a campanha, mas, prioritariamente, com respeito à coletividade e com a conscientização sobre a importância da quarentena para que a vida seja preservada acima de tudo. Aqui vai o meu apelo: fique em casa”.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.