Paraíba

Chapa 2 impugna Chapa 3 por divulgar pesquisa contestada; Gualter dá sua versão

NA UNIMED JPA


18/03/2016



A eleição na Unimed João Pessoa chegou ao final com a Chapa 2 pedindo a impugnação da Chapa 3 por ter divulgado pesquisa contestada por sua insericidade,  segundo o recorrente. A assessoria da a chapa 3 contestou e disse que tudo é desespero dos opositores.

Segundo dados, nesta semana a Chapa 3 divulgou uma pesquisa falsa que a colocava em uma situação muito favorável para a eleição da Unimed JP e apontava a Chapa 2 em terceiro lugar.

"Esse episódio causou um repúdio à Chapa 2 que apresentou requerimento à Comissão Eleitoral “para apuração de veiculação de pesquisa eleitoral sem comprovação”.A Chapa 2 alega no requerimento que a pesquisa foi “realizada por uma suposta empresa denominada ALFABETA.DC, e amplamente impulsionada e patrocinada nas redes sociais pela Chapa 3 – Unimed Contemporânea”.

A Assessoria do candidato Gualter Ramalho enviou nota se posicionando:

Eis a integra:

NOTA DE REPUDIO
(não acreditem em manobras desesperadas)

A CHAPA 3 encabeçada por Gualter Ramalho, vem repudiar o banner postado pelas Chapas concorrentes nas redes sociais , afirmando suposta impugnação judicial em razão das pesquisas de intenção de votos divulgadas recentemente.
A bem da verdade, esclarece-se que a CHAPA 3 não foi impugnada, judicial ou extrajudicialmente, mantendo-se integra e legitima.
Lamentavelmente, a noticia de impugnação está sendo veiculada em portais ligados ao Marketeiro da situação, incomodados com o crescimento da CHAPA 3, e será objeto de providencias legais.
As manobras perpetradas pela concorrência terão como resposta o resultado soberano das urnas, neste dia 19 de março, ocasião em que a verdade e a vontade dos cooperados prevalecerão.
PERMANEÇAM FIRMES NO ESPIRITO DE MUDANÇA – VOTEM NA CHAPA 3 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //