Mais Esporte

Chad Mendes lamenta derrota e elogia José Aldo: ‘É um cara assustador’

UFC


27/10/2014



{arquivo}Depois de ser nocauteado por José Aldo em janeiro de 2012, Chad Mendes subiu no octógono do UFC 179, neste sábado, decidido a escrever um novo capítulo para a rivalidade. O americano entrou determinado na disputa de cinturão realizada no ginásio do Maracanãzinho e impressionou, mostrando uma evolução em seu jogo que ofereceu perigo ao reinado do brasileiro. Mas, nem assim foi o suficiente para destronar o dono do cinturão dos penas.

Em coletiva de imprensa pós-luta, o americano falou sobre o desapontamento de mais uma vez ter perdido uma chance pelo título e avaliou o confronto épico com o brasileiro no octógono.

– Sinto que aquilo que mostrei foi meu tudo. Tudo o que pude. Levei alguns golpes que me custaram a luta. Tenho que ver de novo a luta. Isso é um sonho realizado para mim. Dei um grande show para os fãs, sinto que estava muito preparado. Deixei tudo lá no octógono. Espero que vocês tenham gostado. Vou olhar pelo lado positivo. Vou voltar à academia e manter essa evolução. Jose é um cara assustador – elogiou Chad Mendes.

O lutador ainda falou das motivações que pretende carregar adiante na carreira, já que com José Aldo como campeão Mendes dificilmente terá uma chance tão cedo.

– Minha estratégia era mixar isso tudo, usando a trocação e o wrestling. Na primeira luta, levei uma joelhada e dormi. Mas amo fazer isso. isso é o que amo e o meu trabalho. Competir me define, é o que sou. Continuarei lutando contra os melhores. Acho que todo mundo queria ver essa luta. Coloquei minha alma nisso. Fiz o meu máximo. Acho que todos ganharam com a luta. Ela vai para a história e coloquei tudo o que tinha ali – concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //