Educação

Centro de Línguas do Estado inscreve para cursos de férias e regulares


12/12/2014

O Centro de Línguas do Estado está com inscrições abertas para cursos de férias e regulares até o dia 20 de dezembro. Ao todo, são sete cursos de idiomas, além de Redação, Literatura e Português para Concurso. De acordo com o diretor, Agripino Elias, há vagas para todos os níveis, distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite. Os cursos de férias terão início em janeiro e os regulares em fevereiro.

Para o diretor da instituição, o Centro de Línguas do Estado tem sido uma alternativa para pessoas que não têm condições de pagar um curso de idiomas em instituições particulares. Agripino Elias enfatiza que a instituição está aberta não apenas para alunos da rede estadual, mas para qualquer pessoa da comunidade. “Nós estamos de portas abertas para quem tenha o interesse de aprender ou até mesmo se aperfeiçoar”, completou.

O Centro oferece vagas para os seguintes cursos: Português (incluindo para estrangeiro), Espanhol, Inglês, Francês, Alemão e Latim. Há também os de Redação, Literatura e Português para Concurso.

Para Agripino Elias, os cursos de férias são uma excelente oportunidade para quem deseja estudar, mas por falta de tempo não pode participar dos cursos regulares oferecidos pela instituição. “Os cursos de férias têm a mesma carga horária dos cursos regulares, mas são ministrados de maneira intensiva, apenas durante o mês de janeiro, tendo um maior número de aulas ao longo da semana. É bom para os alunos e professores que querem aproveitar o tempo livre disponível nas férias”, explicou Agripino.

Funcionamento – O Centro fica em João Pessoa, na Avenida Senador Rui Carneiro, 925 – Miramar. O local funciona nos três expedientes (7h30 às 11h30 e das 13h30 às 22h) de segunda a sexta-feira e, no sábado, pela manhã e à tarde. Para informações sobre horários e turmas disponíveis, o contato pode ser feito através dos telefones 9981-5456 e 8700-7865.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //