Paraíba

Centenas comparecem ao Busto para protestarem contra “impunidade” no caso Diogo

CASO DIOGO


25/01/2017



Centenas de manifestantes compareceram na noite desta quarta-feira (25) no Busto de Tamandaré para se manifestarem em “Ato de clamor contra a impunidade” no caso Diogo Nascimento, agente do Detran, morto após ser atropelado no último sábado (21), enquanto trabalhava em uma Blitz da Lei Seca.

A manifestação contou com amigos e familiares de Diogo, populares e, mais uma vez, agentes de trânsito das mais variadas superintendências. Com faixas, cartazes e apoio técnico de caixas de som e microfone – utilizados por variadas pessoas que discursaram na ocasião, eles pediram a prisão de Rodolpho Carlos – autor do atropelamento.

Rodolpho teve a prisão temporária decretada ainda no sábado (21), entretanto, um habeas corpus preventivo emitido pelo juiz Joás de Brito, na madrugada de domingo (22), garantiu a liberdade do mesmo.

Nesta terça-feira (24), após reconsiderar a decisão por requisição do 2° procurador de Justiça Criminal do Ministério Público da Paraíba (MPPB), José Roseno Neto, Joás manteve o habeas corpus preventivo.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //