Política

CCL confirma indecisão do PSDB: partido pode se aliar a Cartaxo ou a Manoel Jr.


19/02/2016

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), confirmou a indecisão de seu partido sobre analisar possíveis alianças para a eleições municipais desse ano. Ele concedeu entrevista à Rádio Arapuan, nesta sexta-feira, 19.

Cássio afirmou que o PSDB pode se aliar ao prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD) ou a Manoel Júnior, provável candidato do PMDB.

“Eu tenho estado com Manoel Júnior, inclusive estive com ele ontem, mas foi um encontro rápido no Plenário do Senado, antes do Carnaval já havíamos conversado. Dentro desse processo de discussão do PSDB claro que a aliança com o PMDB, com Manoel Júnior, é uma das prioridades que estamos analisando e a tempos, como eu disse antes, colocar essa possibilidade sim, de uma aliança com o PMDB”, destacou o senador.

Sobre a visita à presidente do Diretório de João Pessoa, Lauremília Lucena e o ex-senador Cícero Lucena, Cássio disse que fará uma reunião de caráter mais amplo com o partido.

“Combinamos que na próxima semana, com o presidente estadual da legenda deputado Rui Carneiro, vamos fazer uma reunião de caráter mais amplo, partidário, para prosseguir nas avaliações que o PSDB vem fazendo sobre o posicionamento no processo sucessório em João Pessoa”.

Perguntado sobre as indefinições internas do PSDB, em relação a defesa de candidatura própria ou aliança, o senador ressaltou que o momento é de ouvir, mais do que de falar. “Nesse processo de escuta, diálogo, conversa, você vai formando a opinião média do partido. Numa situação como essa, é praticamente impossível uma posição que seja unânime. Então é momento de prevalecer o sentimento de maioria e será ouvindo que nós vamos alcançar esse sentimento. Ouvir muito mais do que falar”, frisou. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //