Futebol

CBF recebe notificação e anuncia suspensão da partida entre Botafogo e Nautico

OFICIAL


27/01/2014



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu a notificação da decisão da juíza plantonista de primeiro grau da Justiça Paraibana, Liliane Correia, que suspendeu a partida entre Botafogo da Paraíba e Nautico válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2014. De posse da notificação, a CBF decidiu suspender a partida, sem data ainda para ser realizada.

A CBF publicou nota curta no seu site informando a suspensão da partida, conforme decisão da justiça.

Liminar

O vereador de João Pessoa, Renato Martins, ingressou com mandato de segurança solicitando a suspensão da partida devido a mudança no local do jogo, que aconteceria inicialmente no Almeidão em João Pessoa, mas foi transferido para Goianinha no Rio Grande do Norte após interdição do estádio na Capital paraibana pelo STJD em João Pessoa por parte da CBF.

Exclusão

O procurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva., Paulo Schmitt, parece não ter gostado nada da decisão da Justiça Paraibana de suspender o jogo entre Botafogo da Paraíba e Naútico, através de um mandado de segurança que foi proposto pelo vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB). O jogo aconteceria inicialmente no Almeidão no dia ontem, mas o STJD a pedido de Paulo interditou o estádio e remarcou a partido para a cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte. Schmitt quer a exclusão do Belo da competição.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //