Paraíba

Cavalcanti acha STF firme em Impeachment e fala do reajuste e de Concurso

Exclusivo


11/12/2015

"O que acompanhamos é a posição segura do Supremo Tribunal Federal, não só no caso do Impeachment", declarou o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Marcos Cavalcanti, em visita à sede do Grupo WSCOM, onde concedeu entrevista para o programa "Nordeste em Revista" ancorado pelo jornalista Walter Santos. Ele falou de diversos temas e antecipou a consolidação de acordo com servidores para aplicação de reajuste salarial.

O dirigente se disse preocupado com a crise política afetando a economia de uma forma geral.

– É preocupante atestar a crise política atingindo a economia do País como um todo e isto precisa ser superado – comentou.

Em face da conjuntura de restrições, o Poder Judiciário também tem sido afetado com redução dos recursos para manter os serviços básicos. Ele ressaltou o bom nível de relacionamento com o governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Na entrevista, ele confirmou para 2016 o Concurso para Juiz, mesmo que em face das restrições orçamentarias venha a não contratar todos os aprovados no decorrer do ano.

Sobre a relação com os servidores, ele disse que a Assembleia Legislativa está agilizando a normatização do projeto – de – lei que concede reajuste salarial. "Estamos resolvendo esta questão".

O desembargador falou de seus projetos literários como membro da Academia Paraibana de Letras e do IHGP no campo do levantamento histórico sobre Mamanguape.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //