Política

Cássio rejeita definitivamente aliança com Ricardo e revela ameaças da Secom

No páreo


04/04/2014

 O senador Cássio Cunha Lima reafirmou em entrevista concedida à Rádio Correio, hoje (04), em Campina Grande, que é elegível para o cargo de governador nas Eleições de 2014. Cássio enfatizou que mesmo que ficasse inelegível por oito anos, teria cumprido a sua punição cinco dias antes da eleição deste ano.

O senador rejeitou definitivamente a aliança com o governador Ricardo Coutinho. "A aliança está descartada. O PSDB apresentará uma pré-candidatura própria", disse.

Na ocasião, Cássio voltou a criticar a administração de Ricardo. “O maior êxito do governador é dar continuidade às obras iniciadas por outros governos". Cássio falou ainda que o governador investe em propaganda e não investe em Campina Grande. “Os prestadores de serviço estão sendo ameaçados descaradamente, além de que o governo se recusa a conversar com a UEPB e pelo quarto ano anuncia obras no açude de Bodocongó.”

Cássio destacou também, "se você for ouvir o governador, ele diz que está tudo bem na segurança e quer impor através da propaganda que está tudo bem. Se você fizer uma crítica mais séria, recebe uma ameaça do secretário de comunicação".

Reunião da Comissão Executiva Estadual – PSDB

O PSDB também realiza hoje (4), em Campina Grande, a quarta reunião da sua Comissão Executiva Estadual que tem como objetivo definir o posicionamento partidário para as eleições de 2014. Nas reuniões anteriores, por unanimidade dos filiados presentes, a decisão foi pela candidatura própria do partido para o governo do Estado.

O encontro do diretório do PSDB será a partir das 10h, na sede da AABB, próximo ao Parque do Povo, em Campina Grande e após a reunião, a direção partidária concederá, no mesmo espaço, uma entrevista coletiva à imprensa.

A primeira reunião foi realizada em Patos, a segunda em Guarabira e a terceira em Mamanguape, sempre seguindo a lógica de uma cidade polo para onde os diretorianos do PSDB das cidades circunvizinhas se deslocam.

Ainda nas reuniões anteriores, o nome do senador Cássio Cunha Lima foi escolhido, também pela unanimidade dos presentes, como o pré-candidato que o partido deve defender no período das convenções partidárias, cujas datas já estão definidas no calendário eleitoral, entre os dias 10 e 30 de junho.

Para o presidente estadual da legenda, deputado federal Ruy Carneiro, o que impressiona nas reuniões partidárias que o PSDB tem realizado é a frequência e participação dos filiados. “Nas reuniões do PSDB observo que as pessoas querem participar mais da vida partidária e estão decididas a contribuir de forma decisiva da vida política, o que é bastante salutar para a democracia”, disse. Nos próximos dias serão divulgadas as cidades e datas que sediarão os novos encontros do diretório estadual do PSDB.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //