Política

Cássio recebe pesquisa com humildade e diz que a PB ainda lembra de suas obras

Eleição 2014


27/03/2014



 {arquivo}Após ser apontado com um acréscimo no percentual de intenções de voto em pesquisa realizada pelo instituto Consult, e divulgada na manhã de hoje pelo MaisPB, o senador Cássio Cunha Lima afirma receber o resultado com muita alegria e humildade. Mesmo sem ter se lançado candidato ao Governo do Estado, a Paraíba lembra as muitas obras que foram feitas e a forma respeitosa com que ele sempre tratou as pessoas. Cássio afirmou que “quem mais precisa sabe o que fizemos”. Ainda segundo Cássio, na democracia é muito importante ter alternativas de escolha e somente o povo pode se impor.

O deputado federal Ruy Carneiro também comentou o resultado da pesquisa e disse receber os números com satisfação e que isso não muda a estratégia do PSDB. “Vamos continuar ouvindo os filiados do PSDB de toda a Paraíba sobre a tese de lançamento de candidatura própria. Vamos seguir ouvindo as pessoas com respeito e humildade, pois essa é a característica do nosso partido”, enfatizou.

Ruy Carneiro disse ainda que, embora Cássio não tenha lançado oficialmente o seu nome, os números já provam o reconhecimento e o carinho do povo da Paraíba com relação ao seu trabalho. “Esses dados provam que a tese que defendemos desde o início, de que o povo da Paraíba quer e deseja a volta de Cássio, sinalizam o rumo que a legenda deve seguir”, confirmou.

O parlamentar disse ainda que o partido (PSDB) recebeu os números com serenidade e humildade. “A pesquisa é um indicativo importante, pois orienta a estratégia e possibilita uma maior compreensão do cenário eleitoral. Nesse momento, no entanto, nossa meta é seguir ouvindo a Paraíba, conversando com as pessoas e humildemente construindo esse projeto”, concluiu.

Os números apurados pelo Instituto Consult contratados pelo portal MaisPB, foram os seguintes na pesquisa estimulada: Cássio Cunha Lima, PSDB com 40,80%, Ricardo Coutinho, PSB, 23,90% e Veneziano Vital do Rêgo, PMDB, com 12,15%. Disseram nenhum dos nomes apresentados 12,80% e não saber, 10,35%.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //