Política

Cássio não “veta” Santiago no projeto de RC, mas diz que ele deve “entrar na fil

Welcome

27/02/2013


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) decidiu romper o silêncio e depois de quase dois meses sem conceder entrevistas na Paraíba, o tucano falou sobre a possibilidade da entrada do ex-senador Wilson Santiago e se grupo político no projeto do PSB/PSDB na Paraíba. Cássio diz que não tem nenhuma restrição a chegada do ainda peemedebista, mas espera que Santiago entre na fila se tiver alguma pretensão de disputar um cargo majoritário em 2014 pela coligação da atual gestão. Cássio concedeu entrevista a uma emissora de Rádio da Capital.

Cássio acredita que o ex-senador queira disputar um cargo na majoritária no pleito de 2014, muito provavelmente a de senador, inclusive, a falta deste espaço no seu partido seria o principal motivo da sua eminente saída, e por isso, ressalta que é preciso respeitar o principio básico da antiguidade.

“Não tenho nada contra Wilson Santiago, agora é preciso saber se ele vem para o Governo para ocupar um lugar de destaque, temos que ver, até porque temos outras alternativas que estão no projeto há mais tempo, a exemplo do senador Cícero Lucena, que pode competir a reeleição, do deputado Ruy Carneiro que também pode disputar o Senado ou até mesmo o vice governador Rômulo Gouveia, ou seja, temos outras alternativas antes de Wilson Santiago e isso tem que ser analisado", destacou.
 


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.