Política

Cássio e Maranhão se reúnem em Brasília e podem selar aliança na disputa em JP

MAIS PRÓXIMOS?


18/05/2016

Após ruídos de um possível rompimento do PMDB com o partido do governador Ricardo Coutinho, o PSB, na Paraíba, os senadores José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) se reúnem nesta quarta-feira (18), em Brasília, para discutir sobre uma aliança para as eleições de 2016 e 2018.

Na oportunidade, os líderes devem unir ideias em torno de uma chapa da pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) com possibilidade de o PSDB indicar para vice, Lauremília Lucena ou outro nome. Caso a especulação aconteça, o apoio entre os partidos deve por fim de vez a aliança entre o PMDB e o PSB na Paraíba.

Antes adversários históricos, atualmente Cássio faz questão de elogiar a postura de Maranhão à frente da CCJ e enaltecer a boa relação que mantêm no Senado. Maranhão, que foi a principal peça a mover o processo contra Cássio Cunha Lima no Tribunal Regional da Paraíba, em 2008 e que lhe rendeu a cassação de seu mandato de governador. Na época, Maranhão havia perdido as eleições e entrou com representação contra o tucano, que terminou sendo cassado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //