Política

Cássio convoca Campina a resistir ao “reinado da opressão”


02/10/2014



O candidato a governador pela Coligação "A Vontade do Povo", o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve em Campina Grande para um comício na noite desta quarta-feira (1º).

Cássio renovou o pedido para que a militância intensifique a l por cada voto nesta reta final de campanha e citou uma frase célebre do ex-vereador e poeta Félix Araújo para definir a importância da cidade no processo político estadual. "Está terra de bravos não será terra de escravos, nem reinado de opressão", declamou o tucano.

Cássio agradeceu a confiança demonstrada no último domingo, na carreata em Campina. "Mais do que uma carreata, que acabou virando passeata. O que aconteceu domingo em Campina foi um brado, um grito de uma cidade que exige respeito. Cidade que não aceita ser tratada de forma desatenciosa. Nossa sociedade é consciente, sábia e de extremo discernimento", descreveu.

Durante sua fala, o candidato do PSDB ao governo estadual voltou a pedir voto para seu candidato ao Senado, Wilson Santiago, e ressaltou a importância do trabalho de cada cidadão paraibano no convencimento dos indecisos "ou dos que estão equivocadamente votando do outro lado". "Mais do que o voto, meus irmãos, peço o apoio e o trabalho para que até as cinco horas do próximo domingo a gente possa conquistar sempre mais um voto. Teremos aqui uma grande vitória, eu tenho certeza. Mas nossa vitória precisa ser maiúscula, para consolidá-la já no primeiro turno", comentou Cássio.

Por fim, o candidato tucano convidou a população campinense a repetir a festa de domingo nesta quinta-feira (02), para quando está marcada uma passeata nos bairros da Liberdade e no Catolé. "Vamos, mais uma vez, a partir das 15h30, ocupar as ruas de Campina para gritar pela libertação do nosso Estado", pontuou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //