Política

Cássio alerta sobre iniciativas de Temer e diz que tucanos não serão novo PT

Senado


26/04/2016



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) líder tucano no senado, e integrante da Comissão do Impeachment, se pronunciou sobre uma eventual coalisão entre PMDB e PSDB. Segundo o senador, o partido não está interessado em cargos e sim em um projeto de governo e mudanças para o país.

 A declaração acontece depois das articulações do vice-presidente Michel Temer (PMSB), que segundo a imprensa nacional, especulou membros do partido para assumir ministérios, e realiza reuniões durante o processo de Impeachment. A última delas teria sido com José Serra.

“Queremos uma relação instituconal, e que o PMDB não faça conosco o que fez com o PT. Não queremos cargos, temos propostas para o Brasil e responsabilidade pelo país, queremos mudança profunda na forma de fazer política e a maneira de fazer política. A simples ocupação de cargos não nos interessa”, disse o senador.

Após o discurso de alerta sobre as iniciativas de Michel Temer, Cássio participa nesta terça da primeira reunião da Comissão do Impeachment, realizada no Senado Federal.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //