Política

Cassação de Cunha e delação de Odebrecht poderão atingir políticos na PB

BLOG DO WS


06/09/2016

O jornalista e articulista político do Portal WSCOM, Walter Santos, comenta em novo artigo que a votação do processo de cassação do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Câmara Federal, e a delação premiada do empresário Marcelo Odebrecht poderá atingir diretamente políticos na Paraíba.

De acordo com Walter, os dois casos poderão respingar nas sucessões municipais em João Pessoa e Campina Grande. Ele cita o envolvimento dos deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta, ambos do PMDB, como aliados de Eduardo Cunha e a “antiga parceria” do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na época em que governava o Estado, com o presidente do Grupo Odebrecth, Marcelo Odebrecht.

“Nos próximos dia 12 e 15, respectivamente, o Brasil e a Paraíba em particular podem ser afetados com dois fortes fatos políticos – a votação da cassação do mandato do deputado federal Eduardo Cunha e a delação do empresário Marcelo Odebrecht envolvendo 100 políticos. (…) São dois fatos de alta relevância podendo respingar nas eleições municipais porque, com base em fatos revelados anteriormente pela imprensa, envolvem líderes políticos paraibanos”, diz trecho da coluna.

Clique aqui para ler o novo artigo de Walter Santos, na íntegra.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //