Policial

Casal suspeito de latrocínio tentado é preso em Serra da Raiz

EM SERRA DA RAIZ


26/05/2016



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Conde, no Litoral Sul paraibano, em conjunto com policiais militares da 1ª Companhia e de Guarabira, prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (24), na cidade de Serra da Raiz,no Agreste paraibano, Diva Galdino de Oliveira, 24 anos, e o marido dela, José Francisco de Araújo. O casal é suspeito de latrocínio tentado contra Eduardo José Rodrigues da Silva.

O crime aconteceu na madrugada do dia 24 de maio. De acordo com a própria vítima, eles estavam bebendo em um bar e na hora de ir embora, Diva disse que ia com ele. Os dois subiram na moto e quando seguiam ela tirou uma faca da cintura, colocou na direção do pescoço de Eduardo e mandou ele seguir para um matagal.

Já dentro da mata, Diva teria mandado a vítima descer da moto e desferiu um golpe de faca no pescoço dele. Mesmo ferido, Eduardo conseguiu escapar antes de ser atingido mais uma vez. José, que segundo a vítima veio seguindo os dois, pegou a moto de Eduardo e fugiram. A moto foi encontrada no bairro do Geisel, em João Pessoa.

“Começamos as investigações assim que a vitima procurou a delegacia. Realizamos várias buscas com o apoio da Policia Militar e durante estes levantamentos foi descoberto que o casal podia estar escondido na casa da mãe de Diva, na cidade de Serra da Raiz, distante cerca de 120 km de Conde”, disse o delegado de Conde, Hector Nunes Azevedo.

De posse dos mandados de prisão, as polícias foram até a cidade onde elespodiam estar escondido e prenderam os dois. O casal foi autuado por latrocínio tentado. Diva Galdino de Oliveira foi encaminhada para o Presídio Feminino Julia Maranhão na Capital e José Francisco de Araújo está recolhido na Cadeia Pública de Alhandra.  



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //