Internacional

Casal se conhece e começa a namorar graças ao Instagram

18/02/2013


 A história de Santiago Perez Grovas e Taylor Dee é uma prova de que as redes sociais podem gerar belas histórias de amor. Ambos faziam bastante sucesso no Instagram com suas fotografias e se conheceram por estarem quase sempre entre os usuários mais populares do aplicativo. Ela curtia as fotos dele, que normalmente registrava imagens de mulheres, e passou a segui-lo no Instagram sem sequer saber que ele era um homem.

Grovas, de 26 anos, tem uma firma de arquitetura na Cidade do México, enquanto Dee, de 22, trabalha como garçonete no Colorado. E eles talvez não teriam se conhecido se não fosse pelo Instagram. Quando Taylor viu as fotos de Santiago pela primeira vez, achou que ele fosse uma menina, porque ele publicava muitas fotos de mulheres. Até que ele postou uma foto dele mesmo e só então ela percebeu que se tratava de um rapaz.

Alguns meses depois, Santiago alcançou a marca de 50 mil seguidores e pediu que seus amigos enviassem fotos “celebrando” a marca. A vencedora foi justamente Taylor. Foi só então que eles começaram a conversar, usando o app Kik, e até realizaram um FaceTime, por seus iPhones, na mesma noite. O papo se desenvolveu e no mês seguinte, eles se encontraram em Denver. O rapaz passou uma semana por lá e foi assim que começou a história deles como um casal.

“Nunca, nunca, nunca pensei que namoraria uma menina americana”, disse Santiago ao site Mashable.

O curioso é que o trabalho de Santiago é fotografar especialment mulheres de lingerie. Mas Taylor não tem ciúmes. Ela diz que era complicado no início, porém ela entendeu que isso era normal. Segundo o próprio Santiago, ela não tem nada para se preocupar. Afinal, 80% das mulheres que ele fotografa são amigas, familiares ou clientes que pagam por seus serviços.

“Estava no sexto semestre de arquitetura e comecei a tirar fotos na minha viagem pela Europa. Acho que o Instagram era novo e então fiquei famoso rápido. Tudo o que eu fotografava ficava conhecido e foi assim que tudo começou”, explicou Santiago.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.