Policial

Casal é preso por tráfico de droga em Riacho do Cavalos

Riacho do Cavalos


17/08/2014

{arquivo}Policiais civis do Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha prenderam no final da noite de sexta-feira, 15, um casal acusado de traficar droga em Riacho dos Cavalos. O GTE vinha monitorando a prática de tráfico de entorpecentes e na noite desta sexta-feira. Por volta das 23h30 os policiais resolveram desencadear uma operação para prender os acusados.

Sem uniformes característicos os agentes se infiltraram em meio a uma festa que acontecia todas as sextas-feiras, no Bar Casarão, localizado na entrada da cidade, e observaram que o atual proprietário, Ivaldo de Sousa Costa, conhecido por “DJ ou Galego de Borges” enquanto cantava e fazia suas apresentações como DJ, dava os comandos a sua esposa Elineide Ferreira Batista Benvindo, a “Pequena”, para efetuar a venda dos entorpecentes, armazenados em vários locais dentro do bar e também na residência do casal.

No bar os policiais encontraram quatro adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, que faziam a venda de bebidas alcoólicas. No estabelecimento comercial foram apreendidos 60 papelotes de maconha, 41 papelotes de cocaína, 50 pinos de um pó amarelado, aparentando ser crack ou cocaína, várias embalagens para armazenagem das drogas e ainda a quantia de R$ 1.323,00 em espécie.

DJ e Pequena foram presos em flagrante por tráfico de drogas, exploração de trabalho infantil e tráfico de animais, tendo em vista que foram encontrados em sua residência dois pássaros da fauna silvestre.

A Policia Civil agradece o apoio da “sociedade” de Riacho dos Cavalos no combate ao tráfico de drogas que vem tentando se estabelecer naquela cidade, onde muitos jovens estão se tornando dependentes químicos, graças a estes cidadãos que tentam ganhar dinheiro fácil.

Qualquer denúncia sobre tráfico de entorpecentes, roubos, armas e foragidos da justiça na região de Catolé do Rocha pode ser feita pelos telefones 197 (Disque Denúncia), (83) 3441-2030, GTE-9954-1572, sendo garantido o sigilo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //