Policial

Casal é morto a tiros em João Pessoa; tráfico é a principal motivação

Violência


10/09/2014



envolvimento com o trafico de droga é apontado como o principal motivo para o assassinato do casal ocorrido na noite dessa terça-feira, 9, em João Pessoa. O jovem de 22 anos, identificado por Bruno Alisson, foi alvejado com pelo menos dez disparos, enquanato que sua companheira, de identidade não revelada pela polícia, com tiros nas costas.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h na Comunidade Colibris, Bairro do José Américo, Zona Sul da Capital. O delegado Pedro Ivo esteve no local e tomou conhecimento que o casal estava dentro de casa quando foi surpreendido pelos bandidos. 

Alisson foi morto em cima da casa, enquanto que a companheira dele ainda conseguiu correr para rua em direção a um bar que fica nas proximidades, mas também foi alvejada e cai sem vida próximo a uma mesa de sinuca.

No local, o delegado informou que Alisson e a companheira tinham envolvimento com a criminalidade. Dentro da casa os policiais encontraram uma arma, munição e ainda uma quantia em dinheiro.

Vários curiosos foram ao local onde se comenta que o assassinato do casal tinha sido encomendado de dentro de um dos presídios da Capital. O delegado colheu informações que estão sendo mantidas em sigilo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //