Policial

Casal é morto a tiros em aldeia indígena; homem era ex-presidiário

Acerto de contas


29/05/2014



{arquivo}O ex-presidiário Ednaldo Celestino da Silva, 31 anos, conhecido como ‘Valdinho’, e a sua companheira, de nome não informado pela polícia, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira, 28, na Aldeia Indigena Tramataia, no município de Marcação, Litoral Norte do Estado.

Segundo levantamento feito pelo capitão Alberto Filho, comandante da Companhia Independente da Polícia Militar, em Mamanguape, o casal estava morando a pouco tempo na aldeia indígena. “Valdinho” e a companheira residiam na cidade de Alhandra, Litoral Sul e recentemente resolveram se mudar para Marcação, pois o homem estava recebendo ameaças.

“Valdinho” e a companheira estavam na frente da residência quando apareceram dois homens e o carona atirou contra o casal. O ex-presidiário foi atingido por dois tiros na cabeça e morreu em cima de uma moto. A mulher ainda tentou fugir, mas foi perseguida e executada pelos bandidos.

O envolvimento com o tráfico de drogas é a principal suspeita da polícia para a motivação do crime. Os corpos foram removidos para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL, em João Pessoa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //