Política

Cartaxo se diz experiente com administração da prefeitura em época de crise

CAMPANHA POLÍTICA


05/09/2016

O atual prefeito e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo, comentou – durante encontros com apoiadores e militância dos candidatos a vereador Dinho (PMN), Benilton Lucena (PSD), Sérgio da Sac (Solidariedade) e Raíssa Lacerda (PSD) – as dificuldades do seu governo na cidade de João Pessoa. Ele explicou que administrou a capital paraibana em uma época de contingenciamento de recursos e queda nos repasses do Governo Federal. Com essa turbulência econõmica e juntamente com suas outras ocupações em cargos públicos, Cartaxo disse acreditar em sua grande experiência e maturidade.

“Estamos vivendo um período de vacas magras, de recessão, não é como há oito ou dez anos atrás quando a economia só dava sinais de crescimento. Eu fui testado como prefeito nesta crise econômica e estamos superando desafios e dificuldades com muito trabalho, coragem e determinação para fazer João Pessoa continuar crescendo. Diferente de outros, fui vereador, vice-governador, deputado estadual, subi de degrau em degrau até chegar na Prefeitura. Toda esta experiência me dá mais maturidade e certeza de que estamos no caminho certo, fazendo o bem para a cidade e para nosso povo”, afirmou Luciano Cartaxo.

Nas reuniões, realizadas na manhã e começo da tarde deste domingo (04), além de enfatizar as diversas obras e avanços promovidos por sua gestão, Luciano destacou o apoio mútuo entre ele e os postulantes à Camara Municipal. “Temos uma relação muito boa, de respeito e harmonia entre os poderes e é importante manter isso, elegendo vereadores que estão integrados a este projeto e que sabem o que é melhor para nossa cidade”, afirmou.

Além de Luciano Cartaxo, participaram dos encontros com os vereadores o candidato a vice-prefeito da coligação Força da União por João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), e o presidente municipal do PSD na Capital, Lucélio Cartaxo. A coligação é formada por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade. 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //