Política

Cartaxo rechaça tese de saída do PSD e isenta partido de escândalos nacionais

ELEIÇÕES 2018


31/05/2017



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rechaçou, na manhã desta quarta-feira (31), especulações de que deixaria o PSD e reafirmou a “tranquilidade” que tem na legenda e o bom relacionamento com os dirigentes no âmbito estadual e nacional.

“Estamos numa situação de tranquilidade, temos uma relação harmoniosa com a direção nacional do PSD, a mesma coisa aqui na Paraíba. Então as coisas são construídas com muita tranquilidade. Momento de discutir chapa, composição, é quando tiverem candidatos, eu não lancei candidatura, eu não sou, sequer, pré-candidato”, afirmou.

As declarações foram feitas durante apresentação de investimentos e novas ferramentas para a saúde de João Pessoa, durante evento do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

Segundo Cartaxo, as denúncias contra o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab (PSD), que teria, de acordo com delação premiada de Ricardo Saud, diretor da JBS, recebido propinas milionárias, são uma discussão em nível nacional que se dissolvem ao se analisar o quadro geral dos partidos no Brasil.

“Se você for analisar nacionalmente o partido que não tem nenhuma denúncia hoje, você vai contar nos dedos. Essa é uma discussão nacional, que os partidos estão fazendo. Estamos falando da questão municipal, da questão estadual. O PSD é um partido que cresceu muito no Brasil inteiro, nas últimas eleições de prefeito, de deputado federal. Tem uma bancada numerosa. Um partido que está crescendo”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //