Política

Cartaxo nomeia Geraldo Accioly para a Secretaria de Acompanhamento, em BSB

NOVO AUXILIAR


29/01/2013

{arquivo}O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou, na manhã desta terça-feira (29,) o sociólogo Geraldo Bandeira Accioly para ocupar a Secretaria de Acompanhamento Governamental do Município. Na ocasião, o prefeito disse que conhece a capacidade e competência de Accioly, cuja Secretaria funcionará em Brasília.

“Ele dará uma grande contribuição, pois conhece e sabe todos os trâmites da relação com o governo federal e fará, sem dúvida alguma, o acompanhamento dos nossos projetos junto ao governo da presidenta Dilma”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Geraldo Bandeira Accioly. É doutor em Sociologia pela Universidade de Sorbonne (Paris), onde também desenvolveu o seu mestrado. Foi secretário de Projetos Especiais e Relações Institucionais da Prefeitura de Fortaleza (CE), tendo coordenado o Projeto Copa 2014, sendo o elo da Prefeitura junto ao Comitê Olímpico Brasileiro, FIFA e Ministério dos Esportes. Foi secretário executivo do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará e assessor da Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), acompanhando as prefeituras do PT na região Norte e Nordeste na realização de planejamento estratégico e políticas públicas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.