Política

Cartaxo não teme postulação de Luiz Couto e diz que Azevedo precisa de humildad

Eleições 2016


06/11/2015

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não deixou de falar sobre política partidária, na manhã desta sexta-feira (6), durante o ciclo de visitas a obras realizadas na cidade, por meio de sugestões do Orçamento Participativo (OP). Durante entrevistas a imprensa, o gestor comentou sobre as críticas proferidas pelo secretário de Estado, João Azevedo (PSB) – pré-candidato a prefeito -, e disse não temer uma possível postulação do deputado federal Luiz Couto (PT).

Sobre as críticas de João Azevedo, relacionadas a execução de obras em praças com parcerias privadas e reformas de escolas apenas com recursos da União, Cartaxo foi direto: “[Isso é] falta de discurso, é preciso ter humildade para reconhecer as coisas que estão sendo feitas na cidade de João Pessoa”.

“Como é que alguém pode ser contra fazer uma parceria para você entregar a Praça João Pessoa, por exemplo, que ficou por décadas esquecida. Quando é preciso recursos próprios, a gente utiliza, a exemplo da Praça da Juventude lá no Bairro das Indústria, que é a maior praça da história de João Pessoa. Quando a gente consegue juntar tudo isso o resultado é esse, duas obras sendo entregues semanalmente em João Pessoa, e trabalhando em paz e com harmonia",
comentou.

Cartaxo ainda minimizou o fato do lançamento de uma possível pré-candidatura do PT, com Luiz Couto concorrendo a Prefeitura de João Pessoa. Segundo ele, os partidos têm autonomia para decidir sobre alianças ou lançar candidaturas próprias.

“Quem está na vida pública não pode ter medo de enfrentar outra candidatura, cada partido tem a sua autonomia, tem a sua independência, tem a condição de optar se vai fazer aliança, ou se vai optar por candidatura própria. Essa é uma discussão que cabe a cada partido fazer, nós estamos trabalhando pela cidade e temos consciência do que estamos fazendo por João Pessoa, e confiança nesse trabalho”, concluiu. As informações são do Portal Mais PB e da Rádio Correio FM.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //